Recrutamento


Isso mesmo minna-san, estamos precisando de uma ajudinha extra aqui no blog, aqueles que tenham interesse no blog, pedimos para se dedicar ao mesmo. 


Uploader: Bem, você faz seu horário, (Ter internet de 1mb ou superior) e ter compromisso com seus animes. (Estou sempre de olho nas atualizações, se o anime que você está upando tiver um novo episódio, e você demorar de mais para upa-lo vou começar a cobrar de você.)
(2 Vagas)


- Info: Você deverá trazer informações para o blog, como: Uma nova estreia que está se aproximando, ou um novo filme de anime que está chegando, ou coisas do tipo, basicamente você deverá nos trazer informações sobre os animes.
(2 Vagas)


- Postadores: O trabalho do postador se faz junto com o do uploader, você junto com o uploader faz o horário, o que pedimos principalmente aos postadores escrever corretamente, e ter compromisso com seu trabalho.
(1 Vaga)

- Revisor: O trabalho do revisor é simples, você deve "passear" pelo blog a procura de links offs ou errados e me avisar. indicamos o trabalho de revisor a aqueles que tem menor disponibilidade, pois é um trabalho simples.
(2 Vagas)

- Re-uploaders: O trabalho de um re-uploader é simplesmente re-upar o animes (avá) indicamos o trabalho de re-uploaders a aquelas pessoas com disponibilidade menor, pois nem sempre que um anime precisa ser re-upado.
(2 Vagas)

Se tiver interesse deixe uma mensagem nos comentários com as seguintes informações:

- Nome.
- Idade.
- E-mail (MSN).
- Função que quer.
- Disponibilidade.

3 comentários:

  1. Douglas dos santos.
    23 anos.
    icemam007@hotmail.com
    uploader.
    noite.

    ResponderExcluir
  2. Renji (Antonio Tiago u.u)
    12 anos
    tiago.netinho@hotmail.com
    Uploader
    Noite, quartas e quintas possivelmente não. Fim de semana principalmente.

    ResponderExcluir
  3. - Nome. Lilo Uchiha
    - Idade. 14
    - E-mail (MSN). lilopunk1@hotmail.com
    - Função que quer. postador
    - Disponibilidade. todo dia

    ResponderExcluir